Aos 96, piloto da 2ª Guerra é homenageado pela British; vídeo …

Frank Dell (á esquerda) no cockpit do Boeing 777

Com diversas ações relacionadas ao seu centenário de fundação, a British Airways homenageou um de seus ex-pilotos na última semana. Aos 96 anos de idade, Frank Dell foi convidado para subir a bordo de uma das aeronaves da companhia aérea britânica, onde visitou (e relembrou) as operações dentro de um cockpit.

Além de ter sido piloto comercial pela British, Dell também pilotou aviões da Royal Air Force (RAF), a força aérea britânica, entre 1941 e 1946, incluindo missões nos céus da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Após o término do conflito, ingressou na aviação comercial, permanecendo até 1976.

“Fazia mais de 30 anos que eu não entrava no cockpit de um avião e nunca pensei que estaria aqui novamente. Mesmo com a tecnologia mudando bastante, vi que muitas coisas continuam iguais, trazendo de volta memórias maravilhosas”, comentou Frank Dell já a bordo de um Boeing 777 da British.

De acordo com a companhia aérea, esta foi apenas uma das 100 homenagens que serão realizadas ao longo do ano em comemoração ao centenário da empresa. A campanha foi designada como #BAMagic100.

Confira o vídeo da homenagem:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=r3vWXUTOB5c]

Fonte: PANROTAS

Gostou? Comparilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp
Shopping Basket