Gol lança campanha de marketing que apresenta conexão do brasileiro com a marca …

Gol lança campanha de marketing que apresenta conexão do brasileiro com a marca

O brasileiro em sua essência está sempre buscando evoluir. E nesse processo, otimizar o tempo se torna ainda mais relevante e fundamental. A nova campanha promocional dacompanhia aérea Gol mostra que a transportadora compartilha do mesmo pensamento e jeito de ser do seus passageiros, o de fazer o melhor uso do tempo para progredir. A campanha reforça o posicionamento – Inteligência que dá mais vida ao tempo – e mostra que a companhia segue evoluindo, com novos serviços, nova experiência a bordo, mais oferta de destinos e preços sempre competitivos. O primeiro filme valoriza o jeito dos brasileiros e da Gol de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe e pode ser visto no endereço https://www.youtube.com/watch?v=80TpaCQMgDQ&feature=youtu.be . Os demais filmes, focados nos serviços, como Internet, TV ao vivo e mais conforto a bordo, mostram o quanto os diferenciais da companhia aérea impactam no tempo dos passageiros e têm efeitos positivos no dia a dia e até mesmo nas relações de quem escolhe voar por ela, com a mensagem “Nova Gol, novos tempos no ar”. A marca também lança novas ilustrações, que atualizam e modernizam a sua identidade visual que já vem sendo aprimorada tanto no logo, como na tipografia proprietária, além de outros elementos visuais desenvolvidos para dar mais consistência à experiência da marca. A campanha também terá mídia exterior e digital, cinema e veiculações nos principais jornais e revistas do país. Os outros filmes estão disponíveis nos endereços:

Internet a bordo: https://www.youtube.com/watch?v=qWQlJEP1me4

TV: https://www.youtube.com/watch?v=HfVOF5NIJq0

Conforto: https://www.youtube.com/watch?v=xM45a4mFJpE

Fonte: Revista FLAP

Gostou? Comparilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp
Shopping Basket