Gol voará para Dourados (MS) a partir de 2020 …

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a expansão de suas operações no país com a abertura da base de Dourados, cidade localizada no Estado do Mato Grosso do Sul. O novo destino regional da companhia terá voos diretos do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente a partir de 2 de março de 2020.

“Com este novo destino, fortalecemos a nossa atuação no Brasil e também na região Centro-Oeste que passa a ter mais uma opção de voo direto e diário para o aeroporto de Guarulhos, um dos principais hubs da companhia, que permitirá a conexão fácil e rápida para as demais cidades e países atendidos pela companhia e parceiras”, afirma vice-presidente Comercial e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

Com este lançamento, a Gol aumenta para um total 76 destinos próprios, sendo 61 deles no Brasil. O município é o oitavo destino regional anunciado pela companhia somente este ano, e o segundo na mesma semana, após a divulgação de Araçatuba, no interior paulista. Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos.

Os voos para Dourados serão operados com Boeing 737-700 Next Generation.

Os bilhetes para Dourados já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas Voe Gol e nas agências de viagem.

Fonte: PANROTAS

Gostou? Comparilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp
Shopping Basket